Twin chega final em Major of Mons

Twin chega final em Major of Mons (Ter Mar 8)

Trisha Baumeler , do nosso gêmeo suíço SC Anfield Hoppers Zürich, chegou à final do torneio feminino no Major de Mons, realizado na Bélgica de 5 a 6 de março.

A caminho da final, ela estava em uma grande série de gols, ganhando seus cinco jogos de grupo, marcando seis gols nos quartos-de-final e batendo a mulher classificada em sexto lugar no mundo pela Federação Internacional de Futebol de Mesa Esportiva (FISTF) no semi final.

Na Trisha final perdeu para a mulher classificada número um pela FISTF , por dois gols. Nenhuma façanha para alguém que atualmente é duodécimo no ranking feminino da FISTF .

O Clube Subbuteo do Sul da Califórnia gostaria de dizer ” Glückwunsch ” a ela nesta conquista.

SC Anfield Hoppers Zürich website » (em alemão)
Twins of the Southern California Subbuteo Club»

 


 

Dominic atinge 400 (Seg 7 de março)

Na sexta-feira, Dominic Hutchinson jogou seu quarto cêntimo jogo com o Subbuteo Club da Califórnia do Sul. Dominic, que tem dezesseis anos, começou a tocar Subbuteo há cinco anos e é o jogador regular mais jovem do SCSC .

Mais sobre Dominic Hutchinson atingindo 400 jogos jogados »

 


 

Época 11, dia 3 (sex 4 de março)

Era uma daquelas raras noites em que todos os jogadores ganharam pelo menos um jogo e, após três dias de jogo, ainda há um empate.

Hannover 96 de Wayne Smith permanece invicto. Esta noite eles cruzaram para mais três vitórias, e eles estão nove pontos antes da equipe do segundo lugar.

A “honra do jogador da noite” vai para Jason Mitchell . Depois de perder seu primeiro jogo da noite, seus marreos de Hollywood derrubaram Perdenti Glorioso, antes de incomodar Hannover e bater em Kumba. Eles permanecem em segundo lugar.

A Simi City de Simon Hutchinson jogou apenas dois jogos, a primeira foi sua vitória sobre os Martelos, a segunda foi uma derrota “afastada” para a Perdenti Glorioso. Simi deixa um lugar para o terceiro, três pontos atrás dos Martelos, e com um jogo em uma mão.

Se houver um “Jogador da noite”, então talvez o deles seja um “Pesadelo da noite”. Se houvesse tal honra, teria sido premiado com o Perdenti Glorioso de Kevin Nieman . Eles começaram a perder a noite para Kumba, e foram esmagados pelos martelos. Eles ganharam seus primeiros pontos da temporada com uma vitória “caseira” contra a Simi. E terminou a noite com uma perda para Hannover. Eles compartilham o quarto lugar com o Kumba de Dominic Hutchinson , cuja vitória contra o PGlo foram seus primeiros pontos da temporada. Ambos seguem Simi em seis pontos.

Resultados da temporada 11 e tabela da liga » 
Relatórios de partida para 4 de março»

 


 

Novo site FISTF (Qui 3 de março)

O Federational International Sports Table Football Sports Department lançou seu próprio site naSubbuteoNews.com , o site inclui um fórum .

Neste momento não temos certeza se este site vai substituir o oficial anterior FISTF , fistf.info , e osFISTF notícias, fistfnews.com locais, web.

 


 

Fotografias abertas de Heathens (terça-feira, 1 de março)

A melhor das fotografias do Heathens ‘Open , hospedado pelo Southern California Subbuteo Club em 19 de fevereiro, foi carregada em uma apresentação de slides. Você pode ver a apresentação de slides aqui »

Se você quiser ver mais shows de slides e assistir a vídeos do SCSC, vá para a seção Fotografias deste site.

 


 

Novo quadro FISTF (Seg Feb 28)

Durante o fim de semana em uma Assembléia Geral Extraordinária dos países membros da Federação Internacional de Futebol de Mesa Esportiva, em Madri, Espanha, foi eleito um novo conselho:

  • Presidente: Piero Capponi (Espanha)
  • Diretor esportivo: Stefano De Francesco (Itália)
  • Secretário-geral: Laurent Garnier (França)
  • Diretor de marketing: Leonidas Koutromanos (Grécia)
  • Diretor financeiro: Fred Vulpes (Alemanha)
  • Diretor de comunicação: Ninguém

FISTF é o órgão governamental mundial de Subbuteo, como FIFA é futebol. A American Subbuteo Association é uma “nação parceira” da FISTF , e não teve o direito de enviar delegados ou votar na reunião.

 


 

Época 11 dia 2 (sex 25 de fevereiro)

O segundo dia da partida da temporada 11 do Subbuteo Club da Califórnia do Sul foi maior do que o habitual, com vinte e um gol marcados em seis jogos.

Hannover 96 de Wayne Smith ganhou todos os seus jogos, marcando dez golos. Eles foram quase empatados em seu primeiro jogo da noite contra Simi City, de Simon Hutchinson . Romped para uma confortável “casa” vitória contra Kumba Dominic Hutchinson . Em seguida, jogou um thriller de “jogos afim” de sete golos com os martelos de Hollywood de Jason Mitchell .

Os Hammers começaram sua temporada com uma vitória “doméstica” sobre o Kumba, e depois em um jogo que pode ter um grande efeito na corrida para o copo Runners Up, eles derrotaram Simi City em “casa”. Os pontos ganhos dessas duas vitórias vê-los em segundo lugar.

A cidade de Simi “piedade governou” Kumba para a segunda vitória da temporada, e compartilhou o segundo lugar com os Hammers, que jogaram menos um jogo.

Enquanto Kumba não ganhou nenhum ponto, eles estão melhorando. Eles perderam para os Martelos por apenas um objetivo, e não foram “condenados pela misericórdia” de Hannover em um jogo “fora”. Eles compartilham o quarto lugar com Perdenti Glorioso, que não tocou esta noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *