Rede de proteção SP para piscina

redes-de-proteção-para-piscina

Redes de proteção SP para piscina

Ainda não há uma normatização para redes de proteção utilizadas em piscinas, e sendo assim, as redes usadas para este fim, devem seguir as mesmas especificações.

Cada m² de REDES DE PROTEÇÃO PARA PISCINA fabricada deve resistir até 500kgf e precisa atender ao menos a metade deste valor após 3 anos de exposição as ações do tempo como frio, calor, chuva, raios solares, entre outros.

Para Saber mais acessehttps://www.salvarredes.com.br/

Como não há legislação sobre o assunto, tanto fabricantes quanto empresas prestadoras deste serviço devem oferecer as mesmas garantias encontradas no mercado e a importância de garantir a segurança de todos em casas e condomínios se faz cada vez mais necessário.

Podemos confiar em de rede de proteção para piscina?

A resposta para esta pergunta é sim. As instalações em piscinas, assim como em janelas e sacadas, devem seguir protocolos de segurança e prevenção e por isso, é cada vez mais importante acompanhar a execução destes serviços e exigir o laudo de certificação de qualidade das REDES oferecidas.

Rede de proteção instaladas em piscina protegem contra possíveis acidentes, minimizam a queda de sujeira e objetos diversos mas, principalmente, caso ocorra alguma ocorrência, certamente não haverá óbitos, pois como a rede aguenta até 500kgf o máximo que poderá acontecer é de quem cair sobre a rede terá parte do corpo e das roupas molhadas, mas nada além disso.

Como infelizmente ainda não normatização instituída por nenhum instituto de pesquisa, é importante que a retirada da rede para usufruir da piscina seja programada, pois o manuseio, o contato com o cloro contido na água da piscina e também a maior exposição aos raios solares interferem na durabilidade da rede que apesar de ser de até 6 anos, deve ser trocada com 5 anos da data de instalação.

Mais informações sobre rede de proteção

Com o intuito de aumentar ainda mais a segurança oferecida pela rede, pode-se utilizar uma rede com malha 3, que por serem feitas com quadrados menores (3 x 3cm) proporcionam maior resistência, porém, redes com malha 5 (5 x 5cm) continuam sendo as mais utilizadas e atendem perfeitamente a necessidade de segurança.

As empresas que prestam este serviço continuam tendo por obrigação profissional e moral que esclarecer seus clientes quanto a qualquer dúvida que possam ter e tragicamente, nem sempre é isso que acontece. O motivo principal da instalação de REDE DE PROTEÇÃO PARA PISCINA é a garantia de segurança para a família e todos que visitem o imóvel.

Por isso, nosso objetivo é manter nossos clientes sempre bem informados e esclarecidos quanto ao serviço prestado dentro do ramo de redes de proteção, e obviamente, intensificar a qualidade, garantia, pontualidade e a idoneidade dos serviços prestados por nós.

Para casas ou condomínios, ao entrar em contato, tenha certeza que você contará com um bom atendimento, pontualidade e a garantia de um serviço com o máximo de qualidade em sua execução e produto utilizado. Ao final dos trabalhos, será entregue via e-mail, laudo de certificação de qualidade com garantia contra defeito de fabricação de 3 anos e durabilidade da rede é de até 6 anos.